Promoção: Sua História com Começo, Meio e Klin

Para participar da Promoção: Sua História com Começo, Meio e Klin, a mãe deverá produzir um vídeo onde conta uma história que relate um momento de seu filho com algum produto da Klin.

Todos os vídeos serão disponibilizados no site da promoção, após aprovação de seu administrador e entrará em votação aberta ao público, que poderá votar apenas uma vez em cada vídeo.

A promoção é válida apenas para as mães de crianças com idade entre 0 e 8 anos residentes no Brasil.

Prêmios da promoção:

O prêmio da primeira etapa consiste em:
- 03 (três) pares de calçados Klin para cada um dos os 10 (dez) primeiros colocados na primeira etapa, votação aberta ao público realizada no site, sendo estes definidos de acordo com estoque na loja Klin, conforme a numeração dos finalistas.

A premiação para a segunda etapa consiste em:
- 1 (um) Ipod Nano + 1 (um) par de calçados Klin para o terceiro colocado na segunda etapa, escolha dos jurados da Klin.
- 1 (um) Ipod Nano + 2 (dois) pares de calçados Klin para o segundo colocado na segunda etapa, escolha dos jurados da Klin.
- 1 (um) Ipad 2 16GB + 3 (três) pares de calçados Klin para o vencedor na segunda etapa, escolha dos jurados da Klin. Além dos prêmios já concedidos na primeira etapa.

Promoção válida até: 10/05/2012

Participe no site da Promoção: Sua História com Começo, Meio e Klin

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases vencedoras de promoções e concursos

Promoção Coqueiro 2024 | O Peixe da Hora Premiada - R$10 mil todo mês + R$150 mil no final!