Concurso Cultural: Fórmula Bebê

O concurso cultural Fórmula Bebê que a Dabster Comunicação criou para a Huggies Turma da Mônica é destinado aos médios varejos, e vai premiar os participantes que escreverem as melhores respostas à pergunta: “Porque seu bebê acelera seu coração?” As 500 melhores respostas recebem como prêmio um carrinho Smart Car.

Destaque para os elementos que exploram o conceito de “fórmula de corrida”, com a ilustração dos personagens da Turma da Mônica em todos os materiais desenvolvidos para o concurso, entre eles: woobler, faixa de gôndola, cartazete, banner, urna, cupom e anúncio para tablóide. A ação busca gerar visibilidade e crescimento nas categorias de fraldas, child care, toiletries, suncare e wipes, nas praças de São Paulo, região Sul e Centro Oeste. A ação estará nos varejos no período de outubro à dezembro.

FONTE

Comentários

  1. Alguém sabe onde encontro a lista com o nome dos ganhadores?Até hoje ninguém sabe se houve ganhadores empresa que criou a promoção se quer informa as pessoas que participaram o resultado, isso é um desreispeito com o consumidor

    ResponderExcluir
  2. Eu também não sei dizer aonde se encontra a lista de ganhadores, o que eu sei que eu fui contemplada com essa fofura de prêmio.A bloja que eu comprei o produto que me enformou que eu tinha ganhado.

    ResponderExcluir
  3. EU FUI UMA DAS GANHADORAS E MORO EM BH,O MEU BEBE ADOROU, QUANTO A LISTA NÃO TEVE,MAS O NOME DE CADA GANHADOR EM CADA LOCAL DO CONCURSO ,O MEU NOME FICOU NA DROGARIA EM QUE PARTICIPEI .

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

Postagens mais visitadas deste blog

Frases vencedoras de promoções e concursos

Promoção Sadia 2024 | 80 Anos Sadia, Prêmios Todo Dia - Cadastro, Prêmios e Como participar!