Concurso Cultural "Minha Empresa Ideal"

A Dell está realizando o Concurso Cultural: Minha Empresa Ideal. Para concorrer basta responder à pergunta: "Como você imagina sua empresa ideal?" e realizar seu cadastro.

Você pode faturar R$ 20.000 em produtos Dell para sua empresa, a visita de um especialista para garantir o investimento ideal e, para você, um super Dell Latitude E4310 com processador Intel® Core™ i5-540M Turbo Boost (2,53Ghz, 3M Cache) com sistema operacional Windows 7 Professional 64-bit em Português, 8Gb de Memória RAM, disco rígido de 320Gb (7200 RPM), com leitor e gravador de CD/DVD e Blu-Ray com valor aproximado de R$ 9.600,00.

Basta escrever tudo aquilo que você sempre sonhou encontrar na sua empresa ideal e registrar-se. A resposta mais criativa fatura o prêmio e você ainda pode garantir todo o prestígio, reconhecimento e, quem sabe, aquela promoção tão merecida. Se sua resposta for selecionada por nossa banca examinadora, entraremos em contato por e-mail ou telefone, você também pode conferir o nome do ganhador no site www.dellparaempresas.com.br no dia 21-01-2011.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases vencedoras de promoções e concursos

Promoção Piracanjuba 2024 | #Vamô Brasil! - Como participar, cadastrar, e concorrer a prêmios!