Concurso Cultural "Não se perca pelo Brasil" - Até 27/01

Responda a pergunta: “Como um guia de turismo te ajudou a sair de uma roubada em uma viagem?" E concorra a:

1º lugar - 01 (um) pacote turístico com direito a acompanhante, de 4 noites no Hotel TXAI RESORTS em Itacaré – BA.
2º lugar – 01 (um) pacote turístico com direito a acompanhante, de 2 noites durante um final de semana (de sexta a domingo), no Hotel Golden Tulip Interatlântico em Natal – RN.
3º lugar – 01 (um) pacote turístico com direito a acompanhante, de 2 noites durante um final de semana (de sexta a domingo) no Hotel Golden Tulip Yacht Plaza em Fortaleza – CE.
4º lugar – 01 (um) pacote turístico com direito a acompanhante, de 2 noites durante um final de semana (de sexta a domingo) no Hotel Golden Tulip Porto Bali, em Angra dos Reis – RJ.
5º lugar – 01 (um) pacote turístico com direito a acompanhante de 2 noites durante um final de semana (de sexta a domingo), no Hotel Continental na Cidade do Rio de Janeiro – RJ.
6° lugar - 01 (um) pacote turístico com direito a acompanhante de 2 noites durante um final de semana (de sexta a domingo), no Hotel Regente na Cidade do Rio de Janeiro – RJ.
7º ao 16º lugar – 01 (um) GPS Mio Moov Spirit S305 com função Text to Speech, Slide Touch, informações de trânsito em tempo real e conteúdo Guia Quatro Rodas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases vencedoras de promoções e concursos

Promoção Sadia 2024 | 80 Anos Sadia, Prêmios Todo Dia - Cadastro, Prêmios e Como participar!