Promoção Tirol Mil Reais Todo Dia - Compre produtos Tirol e concorra a prêmios de R$1.000!

Promoção Tirol 2021!

Saiba como participar da promoção Tirol Mil Reais Todo Dia!

Para participar da Promoção Tirol Mil Reais Todo Dia, a cada 3 (três) produtos Tirol diferentes constantes em um mesmo documento fiscal, em compra realizada em estabelecimentos comerciais em território nacional, mediante qualquer forma de pagamento, durante o período de 12/07/2021, até às 23:59h do dia 08/10/2021, o consumidor terá o direito a 01 (um) número da sorte aleatório, gerado a partir do cadastro do número do documento fiscal.

Basta acessar o site da promoção https://promotirol.com.br e realizar seu cadastro na plataforma de sorteios.

Promoção Tirol WhatsApp

Também existe a possibilidade de o consumidor participar da promoção Tirol (criar o cadastro e cadastrar documentos fiscais), via WhatsApp, iniciando uma interação com o robô de atendimento, através do número (48) 99914-7481. No cadastro rápido do Whatsapp, após o aceite dos termos de uso da plataforma serão perguntados o CPF, nome completo, data de nascimento, telefone e e-mail, os dados restantes poderão ser completados no acesso posterior a plataforma web.
Promoção Tirol Mil Reais Todo Dia

FICA A DICA! Se um dos 03 (três) produtos Tirol do documento fiscal, for um produto do tipo acelerador da promoção, o consumidor participante terá direito ao dobro de números da sorte. Ou seja, um produto acelerador no documento fiscal, dobra a quantidade de números da sorte gerados a partir daquele documento fiscal.

Prêmios da promoção Tirol:

A promoção Tirol Mil Reais Todo Dia irá sortear como premiação 92 Cartões de Crédito sem função de saque no valor de R$ 1.000,00 cada.

Datas de participação da promoção Tirol:

Somente estarão aptos a participar do sorteio, os cupons fiscais emitidos e cadastrados no site da promoção promotirol.com.br no período de 12/07/2021, até às 23:59h do dia 08/10/2021.

Confira neste link todos os produtos participantes da promoção Tirol!

Regulamento da promoção Tirol:

Acesse o endereço https://promotirol.com.br/regulamento e confira o regulamento completo da promoção Tirol Mil Reais Todo Dia.

Participe no site da Promoção Tirol Mil Reais Todo Dia

Mais promoções para ganhar prêmios:

Promoção Nestlé Compra Que Volta - Concorra a MILHARES de créditos no PicPay!

O Guia de Prêmios também tem um canal no Youtube, inscreva-se e fique por dentro de promoções por lá também!

Comentários

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

Postagens mais visitadas deste blog

Frases vencedoras de promoções e concursos

Promoção Sadia 2024 | 80 Anos Sadia, Prêmios Todo Dia - Cadastro, Prêmios e Como participar!