Promoção Postos ALE | Acelere Rumo ao Prêmio - 250 kits na premiação instantânea + 05 PlayStation 5!

Promoção dos Postos ALE!

Cadastre-se e concorra a centenas de prêmios na promoção Acelere Rumo ao Prêmio ALE, não é necessário comprar nada! Veja abaixo como participar!

Para participar da Promoção Postos ALE | Acelere Rumo ao Prêmio, o interessado deverá, dentro do período de participação, acessar o hotsite promocional da promoção Acelere Rumo ao Prêmio ALE www.rumoaopremioale.com.br e efetuar o seu cadastro: Informar os seguintes dados pessoais: nome completo, data de nascimento, número de sua inscrição no CPF, telefone (com DDD), endereço de e-mail válido, e endereço residencial completo.

Na sequência, o participante poderá indicar quantos amigos desejar, informando o nome e o e-mail de cada um e receber número(s) da sorte extra, nos termos deste Regulamento.

Porém mesmo que não indique amigos, o participante já terá direito a um número da sorte. A indicação dos amigos é facultativa, mas caso o interessado queira participar por esta forma, deverá fazê-lo dentro do período de participação de cada sorteio, não sendo admitida a indicação posterior ao término da promoção. O participante só terá o direito ao número da sorte extra, se o seu amigo realizar o cadastro utilizando o link da indicação.
Promoção Postos ALE | Acelere Rumo ao Prêmio

Prêmios da promoção postos ALE:

O participante concorre em duas modalidades de prêmios:

1- Prêmios instantâneos: contempla 250 kits, contendo cada um: 01 (um) boné em Brim nas cores vermelha e royal tamanho único; e 01 (uma) mochila exclusiva da ALE, na cor azul.

2-Sorteio: contempla 5 kits, contendo cada um: 1 console PS5 + 1 jogo GTA + 1 jogo Need for Speed.

Datas de participação da promoção postos ALE:

O período de participação da promoção será da 0h00min do dia 17 de junho de 2021 às 23h59min do dia 16 de agosto de 2021 (horários de Brasília).

Regulamento da promoção postos ALE:

Acesse o endereço https://rumoaopremioale.com.br/regulamento e confira o regulamento completo da promoção dos postos ALE.

Clique aqui e faça seu cadastro no site oficial da
Promoção Acelere Rumo ao Prêmio ALE 

Mais promoções para ganhar prêmios:

Promoção Biotônico Fontoura Super Sabores, Super Prêmios - Centenas de prêmios na hora + R$2 mil por mês durante 01 ano!

O Guia de Prêmios também tem um canal no Youtube, inscreva-se e fique por dentro de promoções por lá também!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases vencedoras de promoções e concursos

Promoção Sadia 2024 | 80 Anos Sadia, Prêmios Todo Dia - Cadastro, Prêmios e Como participar!