Promoção SCJohnson | Concorra a DEZENAS de Tablets!

Promoção para ganhar tablets!

Que tal concorrer a mais de 100 tablets? Vem ver como participar da promoção SCJohnson, intitulada Nossos Filhos São Nossa Melhor Versão!

Para participar da Promoção SCJohnson, você deverá, dentro do período de participação compreendido entre 15/03/2021 e 30/06/2021 realizar a compra de qualquer produto das marcas participantes Raid, Baygon e OFF! em qualquer estabelecimento comercial registrada em um comprovante fiscal de compra (nota ou cupom fiscal), que não poderá ser emitido manualmente. As compras realizadas nos moldes acima deverão ser cadastradas no hotsite www.cuidecomscj.com.br e fazer upload do cupom fiscal.

A promoção da SCJohnson é válida para as compras realizadas em qualquer estabelecimento comercial, incluindo sites de compras situadas nas regiões Norte, Nordeste, Centro-Oeste e nos estados de Minas Gerais e Espírito Santo.
sorteio tablet

Prêmios da promoção valendo tablets:

A promoção da SCJohnson dará um voucher digital* no valor de R$ 500,00 para ser utilizado na loja americanas.com. Cada cupom fiscal dá direito no máximo 01 (uma) participação no “Achou, Ganhou”.

*Sugestão de utilização do prêmio é para a compra de 01 (um) Tablet Philco, tela 7", PTB7RRG, 16GB Quadcore, Android Pie 9.0, WiFi. No site das lojas americanas.com.br

promoção tablet americanas

Datas de participação da promoção valendo tablets:

O período para realização da compra dos produtos é de 15/03/2021 a 30/06/2021, sendo o mesmo período para o cadastro de seu cupom fiscal no site da promoção.

Regulamento da promoção da SCJohnson:

Acesse o endereço https://cuidecomscj.com.br/ e confira o regulamento completo da promoção SCJohnson.

Participe no site da Promoção SCJohnson

Mais promoções para ganhar prêmios:

Promoção Vanish 2021 | R$1.000 TODA SEMANA + Lavadora Panasonic!

Curta o Guia de Prêmios no Facebook, siga-nos no Instagram e fique por dentro de todas as novas postagens!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases vencedoras de promoções e concursos

Promoção Nescau 2024 | Vire o Jogo com Nescau - Cadastro, produtos participantes e prêmios!