Promoção Cheetos & Anitta | Concorra a uma festa com mais 2 amigos na casa da Anitta + centenas de prêmios!

Promoção Cheetos & Anitta, participe desta promoção e concorra a 5 chaves para uma festa com mais 2 amigos na casa da Anitta no Rio de Janeiro, centenas de óculos personalizados, além do sorteio de dezenas de smartphones!

promoção cheetos anita

Promoção Anitta e Cheetos!

Para participar da Promoção Cheetos & Anitta Partiu Festa, todos os interessados, pessoas físicas, maiores de 13 (treze) anos, que efetuarem a compra de qualquer produto Cheetos® promocionado, contendo o código promocional na embalagem, deverão fazer o envio do código promocional único estampado na embalagem por SMS para o número 28585 ou através do site www.cheetos.com.br/promocao, no período compreendido entre as 12h do dia 20.12.2019 até as 12h do dia 28.02.2020.

Participam todos os produtos da marca Cheetos® em todas as suas variantes de sabores e peso, com exceção do(s) produto(s) pipoca da marca Cheetos®, desde que possuam o código promocional na embalagem.

Prêmios da promoção Cheetos e Anitta:

Serão ofertados como prêmios de sorteio, 100 (cem) aparelhos de telefonia móvel da marca Samsung, modelo A207M GALAXY A20S, 32GB, cor PRETA, com capa personalizada Cheetos®;

Serão ofertados nesta promoção, 1.000 (hum mil) óculos personalizados Cheetos® e ainda 5 (cinco) ingressos, sendo que cada ingresso dará direito ao contemplado a mais 2 (dois) acompanhantes para participarem de uma festa na casa da cantora Anitta, no Rio de Janeiro/RJ, em data única a ser previamente acordada entre a Promotora e o ganhador. Caso o ganhador tenha entre 13 e 18 anos de idade, ao menos 01 dos seus acompanhantes deverá ser um dos seus representantes legais.

A Promoção Cheetos e Anitta é válida até: 28/02/2020

Participe no site da Promoção Cheetos & Anitta

Mais promoções para ganhar prêmios:

Promoção Arroz Rei Arthur | 60 Anos, 60 Prêmios - Concorra a Renault Kwid, Moto Honda, Eletrodomésticos e muito mais!

Curta o Guia de Prêmios no Facebook, siga-nos no Instagram e fique por dentro de todas as novas postagens!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases vencedoras de promoções e concursos

Promoção Brilhante 2024 | Comprou, Brilhou, Ganhou! - Como participar, cadastrar e concorrer aos prêmios!

Promoção Piracanjuba 2024 | #Vamô Brasil! - Como participar, cadastrar, e concorrer a prêmios!