Promoção Gomes da Costa 2019 - Concorra a 20 Motos!

Promoção Verão 0KM é com Gomes da Costa, participe desta promoção cultural e concorra a 20 motos!

Promoção Gomes da Costa 2019

Como participar da Promoção Gomes da Costa 2019?

Para participar da Promoção Gomes da Costa 2019, a cada R$ 15,00 (quinze reais) em compras válidas, em quaisquer dos produtos promocionados, iguais ou diferentes, registrados no mesmo cupom / nota fiscal, o consumidor receberá 1 (um) Número da Sorte, composto de número de ordem e número de série, com o qual concorrerá aos prêmios, no sorteio desta promoção. Poderão participar todos os consumidores, pessoas físicas, maiores de 18 (dezoito) anos, e pessoas jurídicas, que adquirirem, em qualquer loja da rede Atacadão do território nacional os produtos promocionais.

Acesse o Site www.zerokmgomesdacosta.com.br, entre o período vigente da campanha, e faça um breve cadastro obrigatório. Em seguida, será solicitada ao participante a criação de um login e uma senha que serão utilizados para posterior acesso ao mesmo site, e à consulta dos Números da Sorte com os quais concorrerá. Após o cadastro no site, o participante já inscrito, deverá efetuar o upload da nota fiscal correspondente, e informando os seguintes dados: valor dos produtos Gomes da Costa adquiridos, CNPJ do estabelecimento onde os adquiriu, número da nota/cupom fiscal (COO) e data da compra.

Promoção Gomes da Costa 2019

Prêmios da promoção Gomes da Costa 2019:

Serão sorteados 20 (vinte) Certificados de Ouro no valor unitário de R$ 9.000,00 (nove mil reais), cuja sugestão de uso será para a compra de uma motocicleta 125 cc.

A Promoção Gomes da Costa é válida até: 15/05/2019

Participe no site da Promoção Gomes da Costa 2019

Veja também:

Promoção Maguary Fruit Shoot Diversão Turbinada



Curta o Guia de Prêmios no Facebook, siga-nos no Instagram e fique por dentro de todas as novas postagens!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases vencedoras de promoções e concursos

Promoção Sadia 2024 | 80 Anos Sadia, Prêmios Todo Dia - Cadastro, Prêmios e Como participar!