Promoção Hershey's Que Viaaaagem

Promoção Hershey's Que Viaaaagem, participe desta promoção e concorra a 1 viagem com acompanhante para o Hershey's Park e mais de 200 prêmios de R$100!

promocao hersheys que viagem

Como participar da Promoção Hershey's Que Viagem?

Para participar da Promoção Hershey's Que Viaaaagem!, compre produtos Hershey's participantes desta promoção cultural; A cada produto cadastrado no site você receberá 1 (um) elemento sorteável para concorrer aos sorteios desta Promoção, a partir da data em que efetivar o cadastro. Se em um mesmo cupom fiscal cadastrado houver mais de um produto participante, você receberá 1 (um) elemento sorteável a cada produto participante constante no cupom fiscal. É recomendado que você cadastre todos os produtos participantes que constem no mesmo cupom fiscal no mesmo momento, pois cada cupom fiscal somente poderá ser cadastrado uma única vez. Após isso, basta cadastrar seus dados pessoais e de compra no site da promoção Hershey's.

Prêmios da promoção Hershey's:

Serão distribuídos 214 (duzentos e catorze) cartões pré-pagos, sem a função saque no valor de R$ 100,00 (cem reais) e 2 (dois) pacotes de viagem com duração de 5 (cinco) noites, com direito a 1 (um) acompanhante, para conhecer o HERSHEY PARK nos EUA.

A promoção Hershey's é válida até: 10/10/2019

Participe no site da Promoção Hershey's Que Viaaaagem!


Curta o Guia de Prêmios no Facebook, siga-nos no Instagram e fique por dentro de todas as novas postagens!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases vencedoras de promoções e concursos

Promoção Brilhante 2024 | Comprou, Brilhou, Ganhou! - Como participar, cadastrar e concorrer aos prêmios!

Promoção Piracanjuba 2024 | #Vamô Brasil! - Como participar, cadastrar, e concorrer a prêmios!