Promoção: Cereser | Você na Terra da Alegria

Promoção Cereser, participe desta promoção cultural e concorra a 5 VIAGENS com acompanhante para a Praia do Forte - Bahia.

promoção cereser

Para participar da Promoção: Cereser | Você na Terra da Alegria, o consumidor deverá adquirir em uma mesma compra (nota fiscal), 03 (três) garrafas de qualquer produtos Cereser, das linhas: Sidra Cereser Tradicional, Sidra Cereser Edição Especial, Cereser Sabores, Cereser Times, Cereser Sem Álcool, Cereser Zero, Cereser Times e Cereser Cidre. Dosagem alcoólica máxima dos produtos: 7,5º Gay Lussac. Não participa da promoção o produto Cereser Groselha e Cereser Frizée. Após isso, basta acessar o hotsite da promoção Cereser www.promocaocereser.com.br e fazer seu cadastro.

Prêmios da promoção Cereser:
Cada um dos 05 (cinco) ganhadores identificados no sorteio desta promoção será contemplado com 01 (um) pacote de viagem, com direito a 01 (um) acompanhante, com destino à Praia do Forte, na Bahia, incluindo: passagens aéreas de dia e volta em classe econômica, 04 (quatro) diárias de hospedagem em quarto duplo no hotel Tivoli Praia do Forte, em sistema de meia pensão, 01 (um) voucher de crédito de R$ 1.200,00 (mil e duzentos reais), para uso do ganhador e do seu acompanhante no hotel, para pagamento de refeições não incluídas na diária e/ou outros serviços oferecidos pelo hotel, traslados de dia e volta da residência do ganhador até o aeroporto e do aeroporto até o hotel, seguro viagem e ingressos para o jantar/show da Ivete Sangalo, que será realizado nas dependências do hotel, no dia 16/02/2018.
BRINDES:
200 (duzentos) Vouchers de Dança;
200 (duzentas) Assinaturas de Revista Digital
200 (duzentos) Cursos Online;
1.400 (um mil e quatrocentos) Gifts Card C&A FASHIONTRONICS.

Promoção Cereser válida até: 05/01/2019

Participe no site da Promoção: Cereser | Você na Terra da Alegria

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases vencedoras de promoções e concursos

Promoção Brilhante 2024 | Comprou, Brilhou, Ganhou! - Como participar, cadastrar e concorrer aos prêmios!

Promoção Piracanjuba 2024 | #Vamô Brasil! - Como participar, cadastrar, e concorrer a prêmios!