Promoção: Vigor no Carinho, Carrão na Garagem

Para participar da Promoção: Vigor no Carinho, Carrão na Garagem, o interessado deverá adquirir, dentro de uma mesma compra, produtos VIGOR no montante igual ou superior a R$ 20,00 (vinte reais) nos Pontos de Vendas Participantes. Após isso, o participante deverá enviar a imagem do cabeçalho do Cupom Fiscal e/ou Nota Fiscal emitido(a) pelo Ponto de Venda Participante, dentro do período de participação, por meio do Aplicativo WhatsApp para o número 19 99675-9770 com a resposta para a pergunta abaixo na legenda da imagem:

QUAL EMPRESA ENTREGA UM CARRÃO EM SUA GARAGEM NESTA PROMOÇÃO?

( ) VIGOR ( ) Outras

Para ser válido o cupom, o Participante deverá obrigatoriamente responder corretamente à pergunta acima. Ao enviar a mensagem contendo a imagem do cupom fiscal e/ou nota fiscal emitido(a) pelo ponto de venda participante pelo aplicativo WhatsApp, o participante manifesta o seu consentimento em participar da promoção. o envio da mensagem implica na aceitação dos termos do regulamento em sua totalidade. Após o Participante enviar a mensagem pelo Aplicativo WhatsApp, a PROMOTORA confirmará os dados do Cupom Fiscal e/ou Nota Fiscal e o CNPJ do Ponto de Venda Participante. Após verificado e preenchidas todas as condições descritas neste Plano de Operações, o Participante receberá da PROMOTORA uma mensagem por SMS no telefone utilizado para o envio da imagem, confirmando a sua participação, Você está participando da Promoção VIGOR NO CARRINHO, CARRÃO NA GARAGEM, boa sorte.

Prêmios da promoção Vigor:

(02) Kit Cozinha, composto por: 01 GELADEIRA Electrolux Frost Free Duplex 310 Litros Inox; 01 FOGAO 4b atlas Monaco c/acen autolimpante e 01 LAVA-LOUCAS Brastemp Prata com 08 Serviços com 05 Programas de Lavagem.
(01) Carro 0km, Chevrolet Onix Joy, Airbag duplo / Monitoramento de pressão de pneus / Sistema de freios com ABS, EBD / Para-choques pintados na cor do veículo / Roda de aço aro 14" com calotas integrais / Ar condicionado / Direção Elétrica Progressiva / Transmissão manual de seis velocidades / Vidro elétrico nas portas dianteiras / Banco traseiro rebatível / Provisão para instalação de rádio / cor metálica

Promoção Vigor válida até: 01/05/2017

Participe no site da Promoção: Vigor no Carinho, Carrão na Garagem

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases vencedoras de promoções e concursos

Promoção Piracanjuba 2024 | #Vamô Brasil! - Como participar, cadastrar, e concorrer a prêmios!