Concurso Cultural: Me Aguarde, Rock in Rio!

Participe do Concurso Cultural Telelistas e concorra a ingressos para o Rock in Rio 2013!

Se você não conseguiu garantir os seus ingressos e está super a fim de ir pro Rock in Rio 2013, ainda há uma chance: participe do Concurso Cultural: Me aguarde, Rock in Rio! da TeleListas.net, que vai dar 1 par de ingressos para cada dia de show.

Para participar é simples: acesse o hotsite www.telelistas.net/rockinrio2013, clique no dia do festival em que você deseja ir, preencha os dados necessários (nome completo, e-mail, telefone e data de nascimento) e responda à seguinte pergunta: “Se você fosse se apresentar no RIR 2015, qual seria o seu nome artístico e qual seria a sua exigência mais bizarra?”

O dono da resposta mais criativa de cada dia de festival será premiado com 1 par de ingressos. Ou seja, os participantes que escolherem o dia 13 irão concorrer uns com os outros, e o dono da melhor resposta leva os ingressos. E assim acontecerá com as outras datas. Por isso, capriche na resposta! Vale lembrar que é possível participar em todas as datas e enviar mais de uma resposta.

No entanto, só serão válidas as participações enviadas através do hotsite, não sendo consideradas as respostas enviadas por qualquer outro meio, como Facebook, Twitter etc. E atenção: quem deseja concorrer aos ingressos dos dias 13, 14 e 15 de setembro deve enviar sua resposta até o dia 08/09/2013. E quem quer concorrer aos ingressos dos dias 19, 20, 21 ou 22 deve enviar sua resposta até o dia 15/09/2013.

Capriche na criatividade e boa sorte!
FONTE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases vencedoras de promoções e concursos

Promoção Sadia 2024 | 80 Anos Sadia, Prêmios Todo Dia - Cadastro, Prêmios e Como participar!