Promoção: Coca-Cola O Mascote é Nosso

Para participar da Promoção: Coca-Cola O Mascote é Nosso, encontre os códigos nas tampinhas e anéis dos produtos participantes; envie os códigos e o nome escolhido para o mascote da Copa do Mundo de 2014 pelo site da promoção, facebook ou SMS.


Prêmios da promoção Coca-Cola 2012:

Oito sorteados terão uma experiência inesquecível em 2014, eles poderão assistir a um jogo do Brasil no Camarote do Mascote! Os ganhadores e seus acompanhantes ganharão um pacote de viagem com todas as despesas pagas para assistir a um jogo do Brasil da Copa do Mundo da FIFA 2014™.

Centenas de mochilas exclusivas Coca-Cola serão sorteadas! As mochilas têm design perfeito para ajustar ao corpo e foram pensadas pra você carregar tudo que quiser: compartimento para mp3, bolso laptop e squeeze.

Quando você mandar seu código você pode ganhar um mascotinho na hora! São milhares bonecos de pelúcia exclusivos do mascote da Copa do Mundo da FIFA 2014™.

Promoção Coca-Cola 2012 válida até: 19/11/2012 ou até o término de 80.000.000 (oitenta milhões) números da sorte (bilhetes) disponíveis, o que ocorrer primeiro.

Postagens mais visitadas deste blog

Frases vencedoras de promoções e concursos

Promoção Brilhante 2024 | Comprou, Brilhou, Ganhou! - Como participar, cadastrar e concorrer aos prêmios!

Promoção Piracanjuba 2024 | #Vamô Brasil! - Como participar, cadastrar, e concorrer a prêmios!