Concurso Cultural: Férias no Sítio | Hotéis Mabu

A Rede Mabu Hotéis & Resorts participa do evento “Sítio do Picapau Amarelo”, que ocorrerá de 10/01 (terça-feira) a 29/01 (domingo), das 14h às 20h, no Piso Cinemas do Shopping Mueller, em Curitiba. Por meio do concurso cultural “Férias no Sítio”, os participantes da ação poderão concorrer a uma hospedagem no Mabu Thermas & Resort, localizado em Foz do Iguaçu.

O prêmio contempla passagem aérea e três diárias para até quatro pessoas, sendo dois adultos e duas crianças com até 12 anos. Café da manhã, almoço, lanche da tarde, jantar, ceia e bebidas não alcoólicas estão inclusos no pacote, sendo que a viagem poderá ser feita entre 01/03/12 a 30/06/12 mediante agendamento prévio.

Para concorrer ao passeio é preciso preencher um cupom que será entregue na saída do evento. Após completar com dados pessoais, deverá ser respondida a seguinte pergunta: “Qual personagem do Sítio do Picapau Amarelo você queria ser e por quê?” A resposta considerada mais criativa pela comissão formada pelos organizadores do evento será a premiada.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases vencedoras de promoções e concursos

Promoção Sadia 2024 | 80 Anos Sadia, Prêmios Todo Dia - Cadastro, Prêmios e Como participar!