Santos lança concurso cultural para o ano do seu centenário


O Santos, um dos maiores clubes do Século XX, completará 100 anos em 2012. Para comemorar a data, o clube lançou um concurso cultural para os seus torcedores. A promoção pede que se crie um logo e um slogan alusivos ao centenário, e os vencedores serão chefes de delegação em uma viagem do time profissional em 2011 e receberão produtos da equipe.

A competição é aberta a todos os torcedores do Santos, não apenas a sócios. Quem estiver interessado, deve enviar o material para o departamento de comunicação do clube até o dia 31 de janeiro de 2011, e o resultado será divulgado no site oficial do clube em 1° de março do próximo ano.

Odir Cunha, coordenador de festejos referentes ao centenário, comentou a ideia: "Estes concursos já trazem o espírito popular que o Santos quer para a festa. O centenário deve ser uma comemoração de todos os santistas do mundo", disse.

O clube pensa ainda em organizar novos eventos para comemorar os seus 100 anos, como shows, carreatas e um cruzeiro. "Usaremos a oportunidade única do centenário para enriquecer o patrimônio cultural e artístico do Santos", completou Odir.

Fonte: FutNet

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases vencedoras de promoções e concursos

Promoção Coqueiro 2024 | O Peixe da Hora Premiada - R$10 mil todo mês + R$150 mil no final!