Promoção "Você Resolve Famastil" divulga primeiros ganhadores


“Papai, tem alguém lá fora e eu não consigo dormir...” Essa é a deixa da História que o Você Resolve Famastil disponibiliza, neste mês, para os “resolvedores” interessados em levar para casa um iPod Nano 8G e um Nintendo Wii, além de ferramentas Famastil.

Desde o lançamento, em outubro, o concurso cultural já premiou quinze participantes. A dinâmica é simples: basta criar um desfecho criativo para a história escolhida - utilizando quadrinhos e elementos gráficos - e avisar a galera em busca de votos. Também dá para participar seguindo e respondendo perguntas via Twitter ou curtindo e comentando fotos de produtos, pelo Facebook. A estratégia de reforço do DNA da Famastil Taurus tem assinatura da e21 Digital, em parceria com a e21 e Brand It! - empresas do Grupo MTCom.


Clique aqui para ouvir a História do Mês, veiculada na rádio.


Confira a parcial de vencedores:

§ Facebook - Alessandra Pereira da Silva (Campinas - SP); Márcia Ruschel (Gramado - RS) e Leni Ruff (Gramado - RS);

§ Twitter - Emerson Rodrigues Monteiro (São José dos Campos - SP); Renato de Oliveira Cançado (Divinópolis - MG); Adriana Ramires Machado (Porto Alegre - RS); Kelly da Silva Martins (Ceilândia - DF); Luiza Leão Alves (Joinville - SC);

§ História da semana - Daniel Barbosa Preto (Peruibe - SP); Alessandro J da Costa (Catanduva - SP); Vinicius Barbosa Manhanini (Rosário da Limeira - MG); Douglas Alcantara (Americana - SP) e Elaine Cristina Patrocínio (Botelhos - MG);

§ História do mês - Palmira Muniz Barbosa (Peruibe - SP).


Sobre a Famastil Taurus

Fabricante gaúcha de ferramentas manuais para construção civil, agrícola, irrigação, jardinagem e utilidades. Está entre as 500 maiores empresas do Sul do País, apresentando um crescimento com índices anuais nunca abaixo de 20%, por mais de dez anos seguidos. De olho no aquecimento do setor de construção civil, a empresa anunciou investimento da ordem de R$ 10 milhões, para os próximos dois anos, na ampliação da área produtiva da fábrica em Gramado, além da construção de uma nova unidade, em local a ser definido. Atua em todo o território nacional e exporta produtos para outros 30 países. Atualmente, a indústria conta com mais de 700 funcionários.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases vencedoras de promoções e concursos

Promoção Nescau 2024 | Vire o Jogo com Nescau - Cadastro, produtos participantes e prêmios!