Concurso Cultural "Batize os Mascotes"

Para participar do Concurso Cultural "Batize os Mascotes", basta enviar os nomes para cada um dos cinco personagens da “5 Sentidos Experiências”

Prêmios:

Os vencedores do Concurso receberão como prêmio, indiferente de qual tenha sido o mascote ‘batizado’:
1 (um) passeio de balão em Curitiba/PR cedido pela SNAP Balonismo para os 5 ganhadores voando todos em uma única vez;

5.1.1. O criador do nome do personagem referente ao paladar receberá como prêmio:
1 (uma) cortesia para a Oficina Gastronômica no Club Gourmet Centro Europeu, em Curitiba/PR, de acordo com a programação de novembro e dezembro de 2010.

5.1.2. O criador do nome do personagem referente à visão receberá como prêmio:
1 (um) final de semana com acompanhante em apartamento duplo no Costão do Santinho Resort (incluso café da manhã, almoço e jantar com bebidas), em Florianópolis/SC (exceto feriados prolongados e sujeito à disponibilidade).

5.1.3. O criador do nome do personagem referente à audição receberá como prêmio:
1 (um) rafting em nível iniciante que inclui equipamentos de segurança, seguro atividade e instrutores especializados de acordo com as normas ABNT e com direito a acompanhante na cidade de Cerro Azul/PR, cedido pela Praia Secreta Expedições com validade até 31/01/2011.

5.1.4. O criador do nome do personagem referente ao tato receberá como prêmio:
1 (um) ‘Menu Degustação’ no Spa da Lapinha, na cidade da Lapa/PR, que inclui: 01 diária em apartamento standard single; participação nas atividades físicas da programação Lapinha Spa (exceto as ligadas à água, como: hidroginástica, sub-aquática, watso, talassoterapia); refeições (desjejum, almoço, lanche e jantar); participação nas palestras da programação; e realização de duas massagens (Neck Massage; e MLM – Massagem de Liberação Muscular). A reserva será feita de acordo com a disponibilidade de datas e acomodações.

5.1.5. O criador do nome do personagem referente ao olfato receberá como prêmio:
1 (uma) diária com café da manhã em uma das suítes temáticas do Mabu Royal & Premium Hotel em Curitiba/PR, com direito a acompanhante. Validade de 06 meses conforme disponibilidade.

Finaliza em: 18/11


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases vencedoras de promoções e concursos

Promoção Sadia 2024 | 80 Anos Sadia, Prêmios Todo Dia - Cadastro, Prêmios e Como participar!