Concurso Cultural "Família a Bordo"

A TAM Linhas Aéreas acaba de lançar o Concurso Cultural "Família a Bordo", que levará o vencedor com três acompanhantes para qualquer lugar do Brasil, para desfrutar de um roteiro TAM Viagens de três noites.

Para participar do concurso, o candidato deve se dirigir aos estandes de vendas da TAM, localizados nas lojas Casas Bahia de Vila Nova Cachoeirinha (Rua Itaberaba, 5080), Praça Ramos (Praça Ramos de Azevedo, 131 - em frente ao Teatro Municipal) ou São Mateus (Av. Mateo Bei, 3083), e relatar, por escrito, para qual lugar do Brasil gostaria de viajar com a família e por quê.

O concurso começou em 18 de outubro e vai até 18 de novembro e a melhor frase será divulgada no dia 1° de dezembro. O vencedor poderá viajar para qualquer lugar do Brasil onde a TAM opera.

Essa iniciativa faz parte de uma série de ações lançadas pela companhia que visam a tornar as viagens de avião cada vez mais acessíveis à população brasileira. Para isso, a TAM vem atuando em diversas frentes: pontos de venda espalhados por todo país, começando por São Paulo; novas linhas de financiamento; campanha publicitária; e produtos voltados à nova classe média brasileira.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases vencedoras de promoções e concursos

Promoção Piracanjuba 2024 | #Vamô Brasil! - Como participar, cadastrar, e concorrer a prêmios!