Concurso Red Bull O Melhor Comercial

Você é um gênio da criação?

Nem eu.

Mas todo mundo tem um lado criativo. E todo mundo tem um senso de humor. O Concurso Red Bull O Melhor Comercial é sua chance de exercitar as duas coisas. Além de poder fazer parte da história da publicidade ao mesmo tempo.

Estamos procurando uma grande idéia para transformar em um adorável e "excêntrico" comercial que irá fazer parte da nossa campanha publicitária. E não há razão alguma para que o vencedor não seja o seu! Então coloque seus neurônios para funcionar, chame seus amigos para darem algumas idéias criativas ou simplesmente dê uma olhada pela janela e deixe sua imaginação voar. (Uma latinha de Red Bull pode ajudar nisso!)

Quando você conseguir alcançar a idéia que procurava, capture-a utilizando qualquer método que preferir e envie pra gente através deste site. A idéia mais original, memorável e criativas que for escolhida por nossos juízes irá virar um comercialde TV ou radio. E você poderá falar pra todo mundo que não só Red Bull te deu asas como também te deu 15 ( ou quem sabe 30) segundos de fama.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases vencedoras de promoções e concursos

Promoção Coqueiro 2024 | O Peixe da Hora Premiada - R$10 mil todo mês + R$150 mil no final!