Meu Verão dos Sonhos - Até 08/02

Se você adora o verão, que tal aproveitar o que ele tem de melhor? Então conte pra gente, em até 500 caracteres, como seria um final de semana perfeito para você. O autor da melhor resposta faz as malas e passa um fim de semana na Praia do Cupe, Porto de Galinhas, uma das mais bonitas do litoral pernambucano, com tudo pago e direito a levar um acompanhante. Abuse da criatividade e da agilidade: o prazo para enviar sua resposta vai até o dia 08 de fevereiro.


-----------------------------------------------------------
Resultado. Confira quem foi o autor da frase vencedora do concurso “Meu verão dos Sonhos” e vai passar um final de semana na Pousada Tabapitanga, na Praia do Cupe, Porto de Galinhas com um acompanhante:

1° lugar – Roseli de Souza Ruiz (Curitiba/ PR)

Resposta: “É o final de semana que eu não planejei absolutamente nada e deu tudo certo: a bebida estava gelada, a praia lotada, o biquíni serviu, o guarda-sol não fugiu e eu só ouvi “fiu fiu”. Mas o melhor de tudo é que fiquei bronzeada sem nenhum ardor e no final ainda encontrei um amor.”

A gente agradece a participação de todos e deseja um verão de arrasar, com muitos finais de semana realmente perfeitos! Ah, e não esqueça o protetor solar!

Link para o resultado.

Comentários

  1. o link desta promoção está errado...
    o correto seria: www.semeuguardasolfalasse.com.br
    abraços!
    Belo site! Uma ótima ideia!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

Postagens mais visitadas deste blog

Frases vencedoras de promoções e concursos

Promoção Coqueiro 2024 | O Peixe da Hora Premiada - R$10 mil todo mês + R$150 mil no final!