CC: TV Rá Tim Bum - 05 anos com Animação - Até 09/02

Responda à pergunta "Se a TV Rá Tim Bum fosse uma criança de 5 anos, como ela seria?" e concorra a uma viagem com muita animação! Os autores das 3 melhores respostas passarão uma semana no Beach Park de Fortaleza, e ainda poderão levar um acompanhante.


---------------------------------------------------------------------
RESULTADO CONCURSO CULTURAL TV RÁ TIM BUM 5 ANOS

Eles mostraram que conhecem a TV Rá Tim Bum como ninguém, e agora passarão uma semana no Beach Park de Fortaleza! Conheça os vencedores do Concurso Cultural TV Rá Tim Bum 5 anos, com as respostas mais criativas para a pergunta “Se a TV Rá Tim Bum fosse uma criança de 5 anos, como ela seria?”

Responsável: Giseli Martins Vianna de Mattos
Criança: Letícia Vianna de Mattos, 06 anos
Resposta: Com alegria TAMANHO FAMÍLIA, essa PEQUENA CIENTISTA viveria TRAÇANDO ARTE e fazendo PASSEIOS ANIMAIS, como boa ECOTURISTINHA. Ao ouvir COCORICÓ, daria uma CAMBALHOTA, colocaria o PÉ NA RUA e iria para o MUNDO DA LUA, com sua LANTERNA MÁGICA, em meio a "raios e trovões", recheando seu BAÚ DE HISTÓRIAS.

Responsável: Laíses Braga Vieira
Criança: Rafael Vieira de Sousa, 07 anos
Resposta: Se a TV Ra Tim Bum fosse criança, cinco anos tivesse, seria muito falante, bastante serelepe. Olhinhos curiosos num rostinho encantador, com sorriso permanente, ouvindo tudo com amor. Pezinhos ligeiros para pular, correr, brincar; mãozinhas prontas para sempre ajudar. De todas as raças seria. Menino? Menina? Isso pouco importaria.

Responsável: Mariana da Silva Chaves
Criança: Rafaela Chaves de Paula, 02 anos
Resposta: Seria uma fada! Um rei, ou uma rainha, seria um menino, um índio ou uma galinha, moraria em castelo, no sitio ou em um balão, brincaria com terra, água ou sabão! Se a TV Rá Tim Bum, fosse uma criança de 5 anos, seria uma criança no mundo da imaginação.

Link para o resultado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases vencedoras de promoções e concursos

Promoção Piracanjuba 2024 | #Vamô Brasil! - Como participar, cadastrar, e concorrer a prêmios!