Promoção: Estádio de Prêmios | Johnson & Johnson

Para participar da Promoção: Johnson & Johnson Estádio de Prêmios, o interessado deverá efetuar a compra de 01 (um) produto promocionado, cadastrar-se no site da promoção Estádio de Prêmios. Cada cadastramento de um produto, dará direito ao consumidor a uma participação, mediante a atribuição de um número de ordem, e de série, para cada um dos sorteios da presente promoção, contados da data de cadastramento, para concorrer a prêmios dos respectivos sorteios.

Produtos participantes das promoção Estádio de Prêmios Johnson & Johnson: SEMPRE LIVRE®, CAREFREE®, O.B®, BAND-AID® (exceto spray anti-séptico), REACH®, LISTERINE®, TEK®, K-Y®, JOHNSON´S®, JOHNSON´S® CRESCIDINHOS, JOHNSON’S® SOFT (SOFTLOTION LOÇÃO HIDRATANTE, SABONETE LÍQUIDO SOFTWASH, SABONETE EM BARRA e DEO-COLÔNIA), JOHNSON´S® BABY, COTONETES®, CLEAN & CLEAR®, SUNDOWN®, NEUTROGENA® e ROC®.

O consumidor deverá guardar consigo todas as embalagens que cadastrou na promoção. Em caso de premiação, poderá ser exigida a apresentação de todas as embalagens cadastradas durante todo o período da promoção.

Prêmios da promoção Estádio de Prêmios:

370 (trezentos e setenta) - vales para compra por internet no site de comércio eletrônico “Compra Fácil”, no valor de R$ 50,00;
42 (quarenta e dois) - pacotes de turismo para a cidade de Fortaleza, Ceará, com direito a um acompanhante, no valor de R$ 15.360,00 (quinze mil, trezentos e sessenta reais).

Promoção Johnson & Johnson válida até: 28/06/2013

Participe no site da Promoção: Estádio de Prêmios | Johnson & Johnson

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases vencedoras de promoções e concursos

Promoção Sadia 2024 | 80 Anos Sadia, Prêmios Todo Dia - Cadastro, Prêmios e Como participar!