Concurso Cultural: Fotografe o que você ama em viagens

Com o tema “fotografe o que você ama em viagens”, ação premiará melhor imagem postada no aplicativo com uma viagem inesquecível pela exótica cultura asiática. Depois das inúmeras promoções e concursos culturais promovidos nas redes sociais da CVC, a operadora aposta, desta vez, numa ação inédita e exclusiva para o Instagram, aplicativo de compartilhamento de fotos que já virou mania nacional entre brasileiros de todas as idades.

A partir de hoje (05/11/2012) e até o próximo dia 9 de novembro, internautas de todo o País, conectados ao aplicativo, poderão participar do Concurso Cultural “#Instamission91 - Fotografe o que você ama em viagens”, disponível no Instagram e que prevê um megaprêmio para o ganhador: uma viagem de sete noites para a China, com direito a acompanhante, incluindo as passagens aéreas, traslados, hospedagem em hotel de luxo com café da manhã e almoço, além de assistência 24 horas da equipe CVC. Atrelado à nova campanha publicitária da CVC, #vamosfugir, que já está no ar em diversos meios de comunicação do Brasil e que convida o público a fugir da rotina e viajar com a operadora, o concurso cultural funcionará da seguinte forma: utilizando a hashtag #instamission91, basta o participante ter o Instagram instalado no celular e compartilhar fotos que tenham ligação com o tema sugerido (não há limite de imagens). A partir daí, vale a torcida para aguardar o grande resultado, que será divulgado até o próximo dia 21 de novembro na página do Instamission no Facebook, no endereço facebook.com/instamission, e também na página de CVC Viagens: facebook.com/cvcviagens.

O vencedor será escolhido por uma comissão julgadora que levará em consideração, entre outras coisas, a criatividade, originalidade e adequação ao tema proposto. O regulamento do concurso cultural já está disponível no link migre.me/bAxJ0.

FONTE

Postagens mais visitadas deste blog

Frases vencedoras de promoções e concursos

Promoção Sadia 2024 | 80 Anos Sadia, Prêmios Todo Dia - Cadastro, Prêmios e Como participar!