Concurso Cultural: Purina | Tudo por Ele

Com o objetivo de reforçar o posicionamento da marca, os internautas serão convidados a postar, por meio de um aplicativo com o mesmo nome do concurso, uma foto e uma frase sobre sua relação de cuidado incondicional pelos seus cães. Para participar, basta curtir a fanpage e utilizar o aplicativo, que oferece diversos filtros para edição de imagens. As fotos e frases ficarão expostas no mural do “Tudo por ele” e, a cada mês, as três melhores publicações serão selecionadas por uma comissão julgadora de PURINA, seguindo critérios como criatividade, estilo do cão e aspectos de bom tratamento do animal.

Os selecionados ganharão seis meses de cuidados semanais para o seu pet, incluindo: banho, tosa, escovação e limpeza de orelha além de produtos da linha Pro Plan. A promoção, desenvolvida pela Publicis Brasil e a AG2 Publicis Modem, terá dois meses de duração divididos em duas etapas: 1ª Fase – Inscrições entre 29 de agosto de 24 de setembro; divulgação dos dez finalistas em 29 de setembro e divulgação dos três vencedores em 1ª de outubro. 2ª Fase – Inscrições entre 25 de setembro e 21 de outubro; divulgação dos dez finalistas em 26 de outubro e anúncio de mais três vencedores em 28 de outubro.

A marca, em parceria com a Cão Cidadão, ainda irá postar conteúdos relevantes aos donos de cães, tais como dicas de comportamento, nutrição, estética, entre outros.

Postagens mais visitadas deste blog

Frases vencedoras de promoções e concursos

Promoção Sadia 2024 | 80 Anos Sadia, Prêmios Todo Dia - Cadastro, Prêmios e Como participar!