Concurso Cultural: Dia dos Namorados 2012 | Lojas Colombo

A Lojas Colombo preparou uma campanha especial para os namorados. Até o dia 12 de junho todas as filiais conceito da rede no País promovem o concurso cultural "Dia dos Apaixonados Colombo", que dará ao vencedor uma viagem, com acompanhante, à Foz do Iguaçu (PR).

Para concorrer ao prêmio não é preciso adquirir produtos da rede, mas apenas preencher um cupom disponível nas filiais participantes e depositá-lo na urna. O vencedor será aquele que redigir a melhor resposta à pergunta “O que faria o seu Dia dos Namorados inesquecível”? O autor da frase mais criativa vai ganhar uma viagem a Foz do Iguaçu, com hospedagem de quatro dias no Iguassu Resort, em apartamento Premium decorado com temas românticos para receber o casal. O pacote ainda inclui passeio às Cataratas do Iguaçu, tour no freeshop da Argentina e dois jantares em restaurantes com cozinha especializada.

O regulamento do concurso está disponível em todas as filiais participantes da promoção. No Rio Grande do Sul o concurso cultural será realizado nas lojas conceito localizadas no Praia de Belas Shopping, BarraShoppingSul e Shopping Iguatemi, em Porto Alegre; no San Pelegrino Shopping Mall e Shopping Iguatemi, em Caxias do Sul, e na filial de Gramado, situada no Largo da Borges.

Em Santa Catarina integram a campanha as filiais do Joinville Garten Shopping, de Joinville, e do Shopping Iguatemi, de Florianópolis. No Paraná, participam as lojas do Palladium Shopping Center, em Curitiba, Catuaí Londrina, de Londrina, e Catuaí Maringá, de Maringá. Já em São Paulo, estará disponível nas filiais do Shopping Granja Viana, em Cotia; Parque Dom Pedro e Shopping Iguatemi, de Campinas, além dos Shoppings São José do Rio Preto e São José dos Campos. Todas as filiais participantes do concurso cultural "Dia dos Apaixonados Colombo" estarão decoradas com peças criadas especialmente para a campanha. 

FONTE

Postagens mais visitadas deste blog

Frases vencedoras de promoções e concursos

Promoção Coqueiro 2024 | O Peixe da Hora Premiada - R$10 mil todo mês + R$150 mil no final!