Concurso Cultural: Receita de Mãe | GE

Para participar do Concurso Cultural: Receita de Mãe | GE, cada participante deverá seguir os passos abaixo:

• Facebook

Passo 1: O Participante deverá acessar a fanpage da marca: www.facebook.com/geemcasa diretamente ou por meio de banners de divulgação ou no site www.geeletrodomesticos.com.br;
Passo 2: Uma vez no site indicado no Passo 1, o Participante deverá acessar a tab Receita de Mãe e seguir as instruções preenchendo corretamente o nome do prato e descrevendo qual lembrança o prato citado traz.
Passo 3: Uma vez seguidos todos os passo indicados anteriormente (com o preenchimento correto de todas as informações) o Participante deverá clicar em “enviar” e assim estará participando do concurso cultural Receita de Mãe GE.

• Twitter

Passo 1: O Participante deverá responder a pergunta “Qual o prato da sua mãe que é inesquecível e qual lembrança ele traz pra você?” através do seu perfil no Twitter.
Passo 2: A resposta deve, obrigatoriamente, vir acompanhada da hashtag #receitademaae.
Passo 3: O participante precisa seguir a página da GE Eletrodomésticos (http://www.twitter.com/GEemcasa) para que a sua participação seja válida.

Prêmios da promoção:

25 caixas Viva! Brasil+ *₁ com 1 voucher que permite ao ganhador escolher uma entre as experiências oferecidas*₂ entre elas atividades de gastronomia, bem estar e aventura em todo Brasil.*₃

Promoção válida até: 09/05/2012

Participe no site do Concurso Cultural: Receita de Mãe | GE

Postagens mais visitadas deste blog

Frases vencedoras de promoções e concursos

Promoção Sadia 2024 | 80 Anos Sadia, Prêmios Todo Dia - Cadastro, Prêmios e Como participar!