Promoção: Nestlé Refresca Você

A Nestlé lança a promoção “Nestlé Refresca Você”. A ação consiste em um concurso cultural e uma promoção Compre e Ganhe, durante os meses de janeiro e fevereiro, em 320 lojas no litoral dos estados de São Paulo, Espírito Santo, Rio de Janeiro, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Os participantes podem ganhar um Kit Praia ou pelúcias da Galera Animal, personagens desenvolvidos pela Nestlé e que, de uma maneira lúdica e interativa, convidam toda a família a defender o meio ambiente e a sustentabilidade.

Álbum de Figurinhas
Os consumidores que comprarem 15 reais em produtos Nestlé das marcas Nestea, Fast, La Frutta, Sollys, Sorvetes e a água Pureza Vital ganharão um álbum de figurinhas da Galera Animal, um pacote de figurinhas, um vale-produto e três figurinhas autoadesivas da promoção. Ao completar o álbum com nove figurinhas, o consumidor pode trocá-lo por um personagem da Galera Animal (Badu-tigre, Tato-macaco, MC Téo-leão, Zen Zen-panda, Zita-zebra, Odorica- girafa, Dante-elefante, Binho-urso e Zíper-hipopótamo). Além das figurinhas, o álbum conta com jogos como “labirinto” e “ligue os pontos”, páginas para colar as figurinhas da Galera Animal, dicas para o verão, descritivos dos produtos da promoção, receitas, regulamento da promoção e relação de lojas participantes.
Os vale-produtos poderão ser trocados nos pontos de venda por um destes produtos Ninho Fruti 200ml, um Sollys Uva 200ml, um Nescau Prontinho 200ml, um pacote Passatempo chocolate, um picolé La Frutta limão, uva ou abacaxi, dois pacotes de Maggi Lamen ou dois La Frutta em pó Laranja, Laranja Light ou Uva.

Concurso Cultural
A Nestlé também realizará em 200 lojas selecionadas um Concurso Cultural ao longo do mês de janeiro. Para participar, o consumidor deverá preencher o cupom encartado no Álbum de Figurinhas ou no folheto explicativo da promoção, responder a pergunta: “O que refresca você neste verão?” e depositá-lo na urna em uma das 260 lojas participantes.

Uma bancada examinadora irá eleger a frase mais criativa. Cada loja terá um ganhador que será contemplado com um Kit Praia composto por um guarda-sol, um cooler, uma toalha, uma prancha de bodyboard e uma cadeira de praia. Os locais participantes e o regulamento estão disponíveis no site www.promonestle.com.br. A promoção acontece entre os meses de janeiro e fevereiro e o concurso cultural ao longo do mês de janeiro.

FONTE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases vencedoras de promoções e concursos

Promoção Brilhante 2024 | Comprou, Brilhou, Ganhou! - Como participar, cadastrar e concorrer aos prêmios!

Promoção Piracanjuba 2024 | #Vamô Brasil! - Como participar, cadastrar, e concorrer a prêmios!