Ganhe prêmios respondendo pesquisas

Você sabia que é possível ganhar prêmios na internet simplesmente por responder pesquisas? Não? Pois veja abaixo duas maneiras simples e confiáveis de ganhar.

A QuantiNet é uma empresa de pesquisa de mercado que faz pesquisas pela Internet.

Ela auxilia empresas na melhoria contínua de seus produtos e serviços com rapidez e confiabilidade através das opiniões de pessoas que se associam ao site.

Para se associar é fácil, basta deixar seus dados no formulário abaixo, que um convite será enviado pra você. Ao se cadastrar, você já ganha 50 pontos! Participe das pesquisas, indique amigos e acumule pontos, e troque seus pontos por prêmios! Clique aqui e veja todos os prêmios que você pode levar pra casa.

Clique aqui e veja meu 1º prêmio recebido através do Quantinet.




O QualiBest é um Instituto de Pesquisa de Mercado que além de realizar as técnicas de pesquisas tradicionais se especializou em utilizar a Internet como meio de comunicação e coleta de informações.

Como incentivo à participação, os usuários acumulam "Qs", uma moeda criada pelo QualiBest que pode ser trocada por prêmios ou doada em R$ ao Carpe Diem.

Clique aqui e veja meu primeiro prêmio recebido através do Qualibest.

Comentários

  1. Dúvida:
    Eles mandam as pesquisas por e-mail??

    ResponderExcluir
  2. Responda a pesquisas, ganhe dinheiro e concorra a prêmios!
    Acesse!



    Uma comunidade feita por você

    A eCGlobal é uma rede construída para consumidores que têm opinião. É um espaço aberto, interativo e gratuito para que pessoas de todas as partes do mundo possam compartilhar idéias, informação e experiência de consumo, além de poder falar o que quiser sobre marcas, produtos e temas de opinião pública.

    Somos parte da eCGlobalNet®, uma rede global de comunidades on-line interconectadas, que permite aos seus participantes buscarem e compartilharem informações relevantes, de acordo a temas e áreas de interesse.

    Sempre agradecemos a participação de nossos usuários creditando pontos (eCPoints®) em suas contas, cada vez que eles ou seus amigos completam pesquisas de mercado patrocinadas por nossos clientes. Os eCPoints® podem ser acumulados e trocados por cupons de sorteios, prêmios, vale-presentes e créditos em PayPal* (verificar disponibilidade por pais). Ao participar de pesquisas patrocinadas, nossos membros podem também ganhar vale-presentes, e outros prêmios incríveis.

    Cadastre-se agora!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

Postagens mais visitadas deste blog

Frases vencedoras de promoções e concursos

Promoção Elma Chips 2024 | Mordida Premiada - Milhares de prêmios de até R$500 na hora!