Promoção "Comente e Ganhe Itatiaia"

No blog da Itatiaia além de se manter informado, você comenta e ganha. É muito fácil participar, basta acompanhar os posts do blog e responder as perguntas, através dos comentários dos posts. Não se esqueça de informar também no comentário do post seu nome no Twitter. Depois dê RT (Retweet) na mensagem: Siga @itatiaiamoveis, responda a pergunta do blog e participe da promoção #ComenteGanheItatiaia

A promoção é exclusiva para os seguidores @itatiaiamoveis no Twitter e será realizada no período de 10 a 24 de novembro de 2010. Serão postadas 5 perguntas durante o período, relacionadas as matérias dos posts, e uma comissão julgadora da Itatiaia Móveis escolherá a resposta mais criativa de cada pergunta.

A divulgação dos vencedores será nos dias 12/11, 16/11, 18/11, 22/11, 24/11. Ao todo 5 pessoas serão contempladas com um kit Itatiaia composto por: uma eco bag, um avental, uma caneca e um jogo americano. O vencedor do dia 24/11, além do kit ganhará, também, um Refrigerador 320 Itatiaia Cycle Defrost.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases vencedoras de promoções e concursos

Promoção Nescau 2024 | Vire o Jogo com Nescau - Cadastro, produtos participantes e prêmios!