Guia da Semana dará 20 super prêmios em promoção de Natal


Concurso cultural "Seguir, Curtir e Ganhar!" premiará internautas que interagirem com o Twitter e Facebook

O Guia da Semana (www.guiadasemana.com.br), portal de lazer, cultura e entretenimento do Grupo RBS, lançou o concurso cultural de Natal "Seguir, Curtir e Ganhar!" para internautas que interagem com o Twitter e o Facebook. Os participantes concorrerão a 20 super prêmios como passagens aéreas da Gol para qualquer destino, Playstation 3, TV de LED de 40 polegadas, tablet Galaxy, aparelho de Blue-Ray e um Beauty Day em um dos salões de beleza mais famosos do país, do hair designer Marco Antônio de Biaggi, conhecido por assinar o visual de celebridades*.

Para concorrer no Twitter, basta responder às perguntas no site, incluindo o seu perfil. Na sequência, o participante deve tuitar a frase da promoção, seguir o portal no Twitter e convidar os seus followers a seguirem também o Guia da Semana.

No Facebook, a mecânica é semelhante. Ao responder à pergunta, o usuário deverá incluir o e-mail cadastrado no Facebook. Os internautas deverão postar em seu perfil a frase da promoção, virar amigo do portal no Facebook e também indicá-lo aos amigos.

Uma comissão de profissionais do Guia da Semana escolherá as frases mais criativas para cada uma das perguntas, cujos temas são relacionados aos canais do Guia da Semana. A ação também contempla a versão mobile do portal:

1) Viagem: passagem aérea para qualquer destino da GOL

2) Cinema: Blue-ray Disc Player 3D Full HD e Blue-ray Avatar Edição Colecionador

3) Estilo: Playstation 3 Slim

4) Filhos: Bicicletas Caloi para pai, mãe e filhos

5) Casa e TV: TV Monitor LED 40" Full HD

6) Passeios: Câmera digital Sony 14.1 MegaPixels

7) Canal Shows: iPod Touch 64GB

8) Canal Gastronomia: Set de vinhos italianos, decanter e curso de vinhos

9) Canal Mulher: Beauty Day no salão MG Hair Design, de Marco Antônio de Biaggi*

10) Mobile: Tablet Galaxy

A promoção é válida para moradores das 26 cidades onde o Guia da Semana está presente. O regulamento está disponível no site da promoção, e os participantes podem concorrer até o dia 24 de dezembro, data em que serão divulgados os vencedores no portal.

*Se o vencedor não for de São Paulo, o prêmio será adaptado a estabelecimento com padrão semelhante em sua cidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases vencedoras de promoções e concursos

Promoção Coqueiro 2024 | O Peixe da Hora Premiada - R$10 mil todo mês + R$150 mil no final!