Concurso Cultural "Dê um nome para a galinha"

Para participar do Concurso Cultural "Dê um nome para a galinha", basta criar um nome para a galinha símbolo de Porto de Galinhas e depois justificar numa frase – com no máximo 200 caracteres - o porquê da escolha do nome.

Prêmios:

1º lugar: 03 diárias, com direito a acompanhante, com café-da-manhã, em baixa temporada, em 01 apartamento DBL, no Marupiara Suítes Muro Alto.

2º lugar: 03 diárias, com direito a acompanhante, com café-da-manhã, em baixa temporada, em 01 apartamento DBL, no Village Porto de Galinhas.

3º lugar: 03 diárias, com direito a acompanhante, com meia pensão (café-da-manhã e jantar), em baixa temporada, em 01 apartamento DBL, na Pousada Tabapitanga.

4º lugar: 03 diárias, com direito a acompanhante, com meia pensão (café-da-manhã e jantar), em baixa temporada, em 01 apartamento luxo DBL, no Nannai Beach Resort.

5º lugar: 03 diárias, com direito a acompanhante, em sistema all inclusive, em baixa temporada, em 01 apartamento, no Enotel Porto de Galinhas.

6º lugar: 03 diárias, com direito a acompanhante, com café-da-manhã, em baixa temporada, em 01 apartamento DBL, no Porto de Galinhas Praia Hotel.

7º lugar: 03 diárias, com direito a acompanhante, com café-da-manhã, em baixa temporada, em 01 apartamento DBL, no Marulhos Suítes.

8º lugar: 03 diárias, com direito a acompanhante, em sistema all inclusive, em baixa temporada, em 01 apartamento, no Enotel Porto de Galinhas.

9º lugar: 03 diárias, com direito a acompanhante, com meia pensão (café-da-manhã e jantar), em baixa temporada, em 01 suíte DBL, no Summerville Beach Resort.

10º lugar: 03 diárias, com direito a acompanhante, com meia pensão (café-da-manhã e jantar), em baixa temporada, em 01 apartamento DBL, no Pontal de Ocaporã.

11º lugar: 03 diárias, com direito a acompanhante, com café-da-manhã, em baixa temporada, em 01 apartamento DBL, no Hotel Armação.

12º lugar: 03 diárias, com direito a acompanhante, com meia pensão (café-da-manhã e jantar), em baixa temporada, em 01 apartamento DBL, no Pontal de Ocaporã.

13º lugar: 03 diárias, com direito a acompanhante, com café-da-manhã, em baixa temporada, em 01 apartamento standard DBL, no Best Western Solar Porto de Galinhas.

Finaliza em: 03/12


Comentários

  1. _ Como faço para saber se fui premiada no concurso "DÊ UM NOME PARA A GALINHA"?

    ResponderExcluir
  2. No próprio site que você participou, mas o resultado só sai dia 20/12! Boa sorte!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

Postagens mais visitadas deste blog

Frases vencedoras de promoções e concursos

Promoção Coqueiro 2024 | O Peixe da Hora Premiada - R$10 mil todo mês + R$150 mil no final!