Frases vencedoras de promoções e concursos


QUER SABER DE PROMOÇÕES NOVAS TODOS OS DIAS? INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL - CLIQUE AQUI!

Sempre gosto de ver as frases vencedoras de concursos e promoções - quando divulgadas - pois assim posso tanto avaliar o nível das frases, como servem de inspiração. Então resolvi postar algumas frases, para que vocês vejam, e se inspirem - inspiração, e não plágio - na hora de criar suas próprias frases.

Quais regras você desafiaria por amor?

Eu desafiaria as regras de trânsito, para chegar mais rápido até ele, mesmo se fundir o motor. Eu desafiaria as regras de conduta, para abraçá-lo e beijá-lo sem pudor. Eu desafiaria as regras de todos os jogos, para ganhá-lo, mesmo na trapaça, de quem for. Eu desafiaria as regras que eu imponho a mim mesma, para entender o que é amar e dar valor. Eu desafiaria as regras da vida, para sempre estar ao seu lado, na alegria e na dor. Eu desafiaria a própria morte, para poder dizer com orgulho, que tudo o que fiz em minha vida, foi somente por amor.

MINHA CASA TEM A MINHA CARA PORQUE, de todos os lugares do mundo, é o único em que eu não me canso de estar. Alguns dias longe são o suficiente para eu querer retornar, nem os melhores restaurantes do mundo substituem minha cozinha, as camas de hotéis 5 estrelas não são tão confortáveis como a minha, os perfumes mais caros do mundo não tem o aroma tão agradável como da minha casinha, ela tem a minha cara porque é minha." (Joseane Fernandes de Lima)

Que loucura você faria para ganhar um carro?

Saía num carro de bombeiro, gritando pro mundo inteiro: ‘Quero carro maneiro, baladeiro, aventureiro, espaço pra mim e passageiro, feito por brasileiro. Tô louco pelo Sandero!’” (Daniel Pupio Raimundo)

O que é “viver o novo” pra você?

“Viver o novo é olhar pelo retrovisor e ver um passado inesquecível; olhar pelo pára-brisa e ver o futuro promissor; olhar o interior e ver o fantástico presente em mutação” (Paulo César Martins)

Como você acha que os nossos craques podem usar o Leite de Rosas?

Na hora de driblar o suor, chutar os odores para escanteio, dar impedimento às assaduras ou mandar a aspereza da pele para linha de fundo - dando uma goleada de limpeza e frescor - e ainda ficar com um cheirinho show de bola... afinal o time Leite de Rosas é titular que nunca deve sair de campo quando o que está em jogo é higiene, conforto e proteção! (Roberta Maria Soares Rocha Silva)

- Logo abaixo vou colocar algumas frases da Nathália Prósperi Butti, grande vencedora de inúmeras promoções e com frases muito bem boladas.

Por que você quer estudar na Inglaterra?

“Porque, pra mim, trocar o jeitinho brasileiro pela pontualidade britânica, Machado de Assis por Shakespeare, caipirinha por chá, Cristo Redentor por Big Ben, Mutantes por Beatles, Kaká por Beckham e até a mão de trânsito é ser coroado com o saber na Terra da Rainha.”



Com 23 palavras, diga como você pretende ganhar um prêmio que vale por 23.

“Tenho trevo de 4 folhas, 6 sentidos apurados e o número 13 como aliado. Com essa soma, a sorte estará ao meu lado!"

Como é o seu Natal cinematográfico?

“O ingresso é uma certeza inteira: os melhores lugares nem sempre estão disponíveis, mas o que vale são as companhias. No final do filme de um ano de aventuras, comédias e dramas, a célebre platéia do meu Natal fica satisfeita apenas por ter dividido a cena.”

O que você faria se alguém quisesse assistir sua lua-de-mel?

“O homem levou quatro dias dentro de um foguete para chegar à Lua e a tecnologia demorou bons anos para que esse evento pudesse ser assistido. Pois eu demorei muito mais de 4 dias para chegar à minha lua-de-mel, mas demoraria apenas um segundo para expulsar qualquer espectador interessado....”

Claro que existem muitas outras frases ótimas, porém essas são uma pequena amostra, e espero que sirvam como exemplo. Sempre que eu achar alguma outra, vou adicionando aqui, e caso queiram sugerir alguma, é só enviar para guiapremios@gmail.com


VEJA TAMBÉM:

Como ganhar Promoções e Concursos Culturais


Comentários

  1. Legal! Gostei demais da do carro...Vai ajudar,preciso escrever uma frase com o nome de uma banda pra ganhar a guitarra autografada!

    Valew,Bjus!

    ResponderExcluir
  2. Heloisa Helena Figueiredo Pereira25 de fevereiro de 2011 às 11:43

    Adorei as frases. Fui premiada no concurso cultural ¨Só Num Resort Você Pode...¨com o 4º lugar. Se fosse possível gostaria de saber qual das frases que enviei foi escolhida. Bjs. Heloisa Helena Figueiredo Pereira -Macapá/Amapá

    ResponderExcluir
  3. Gostei das frases, mas pensava que para ganhar uma promoção não precisasse de frases tão longas e sim curtas e muito criativas. A que mais chegou perto para mim foi a de Nathália Prósperi : um prêmio que vale por 23. Parábens pela iniciativa.

    ResponderExcluir
  4. EU GOSTEI DAS FRASES,DÁ PRA GENTE TER UMA IDÉIA,AFINAL NESSE MUNDO NADA SE CRIA TUDO SE COPIA.SEMPRE GANHO PROMOÇÕES E CONCURSOS CULTURAIS AQUI EM FORTALEZA,SE ALGUÉM KISER ALGUMA DIKA PODE ME ADD NO ORKUT:marciobrazil2006@yahoo.com.br

    MARCIO OLIVEIRA/FORTALEZA-CE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria que vc enviasse uma frase para mim,porque eu mereço ganhar um carro

      Excluir
  5. Adoro as frases desse site, eu gostaria de uma frase para essa pergunta: como conquistar o coração de um homem.Manda para fabiangra@r7.com

    ResponderExcluir
  6. Ideia de como completar essa frase : ouvir a difusora é...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário.

Postagens mais visitadas deste blog

Promoção Elma Chips 2024 | Mordida Premiada - Milhares de prêmios de até R$500 na hora!