Promoção Castrol no Motor, Você na Copa - Até 27/04

A CASTROL vai levar você para ver a emocionante final do mais importante evento do futebol mundial, a Copa do Mundo da África do Sul. A promoção, que vai até o final de abril de 2010, vai sortear oito pacotes individuais, com todas as despesas pagas, além de centenas de outros prêmios.
Ao adquirir um dos produtos que fazem parte da promoção, nas quantidades estipuladas, você recebe, na hora, uma raspadinha para concorrer imediatamente a mini bolas e chaveiros, e um código para ser enviado por SMS, que dá o direito de participar do sorteio para a final da Copa.
Entre janeiro e abril, será sorteado mensalmente pela loteria federal, um pacote para Copa do mundo e, ao final da promoção, mais quatro pacotes. Além das viagens para a África do Sul, você ainda concorre a uma das 40 televisões LCD 32” que fazem parte da campanha.
Os ganhadores da viagem para a final da Copa ainda terão a oportunidade de conhecer Cafu, o capitão do Penta e Embaixador CASTROL no Futebol, que será um de seus anfitriões na África do Sul.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases vencedoras de promoções e concursos

Promoção Coqueiro 2024 | O Peixe da Hora Premiada - R$10 mil todo mês + R$150 mil no final!