Concurso Cultural Cheiro de Chocolate - Até 21/02

Responda à pergunta: "Para você, chocolate lembra..."

As 5 respostas mais criativas ganham um kit Choco Shoc da Phytoderm contendo um perfume e um gloss labial cintilante e um piercing de bolsa.


--------------------------------------------------------------------
As autoras das 5 melhores respostas ganharam um kit Choco Shock da Phytoderm.

Chocolate lembra cheiro de vitória quando mato a grito todas as formigas que habitam minha cozinha e disputam comigo o chocolate que eu insisto em comer e me deixa gordinha
Renata Cristiane Mendes

O quanto eu sou fraquinha e fácil frente a este vilão delicioso... Ele 'me olha' e quem derrete sou eu...
Daniela Peres

...todas as mulheres sensatas... ...todas as mulheres cansadas... ...solteiras gordas, solteiras magras; ...todas as mulheres largadas, ...mulheres equilibradas, desequilibradas, amadas e amantes, cuidades e deslumbrantes, corretas e erranrtes; Aurélio, mude a delinição de chocolate para mulheres, por favor! Para mim, chocolate lembrará sempre uma bela e verdadeira mulher. E para você?
Roberta G G Santos

Uma reunião com as amigas, comendo muito chocolate, rindo uma da outra, contando nossos 'podres' rs, fofocando, falando da vida, de maquiagem, de homens, o que não falta é assunto quanto um monte de garotas se reunem e tudo isso tem cheirinho de chocolate.
Cristina Da Silva

Chocolate me lembra as inúmeras tardes em que reunia minhas amigas do colégio para comer brigadeiro de colher. Todas nós lutávamos para ficar em volta da panela, disputando cada colher. Era uma felicidade só, um momento nosso.
Nubia Marina Ferreira Aza

Link para o resultado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases vencedoras de promoções e concursos

Promoção Piracanjuba 2024 | #Vamô Brasil! - Como participar, cadastrar, e concorrer a prêmios!