Concurso Cultural Seja feliz sempre - Até 04/02

Responda à pergunta: "Qual é o seu segredo para ser feliz também naqueles dias?" As autoras das 8 melhores respostas ganharão um kit do absorvente Always contendo uma sacola da marca, uma caixa acrílica, 6 tipos de absorventes e o livro “Seja feliz também naqueles dias”, de Chantal Brissac.


----------------------------------------------------------------------
As autoras das 8 melhores respostas ganharam um kit do absorvente Always contendo uma sacola da marca, uma caixa acrílica, 6 tipos de absorventes e o livro “Seja feliz também naqueles dias”, de Chantal Brissac.

Fico pensando em como vou ficar mais magra depois que o inchaço for embora!
Renata de Carvalho Campos

É substituir a depressão pela animação. A ansiedade pela vivacidade. O nervosismo pelo otimismo. Transformar a tensão em energia positiva, é a solução e o segredo para eu ser feliz também naqueles dias que parecem não ter fim!
Sonia Mara Rauch do Rosário

Para ser feliz naqueles dias procuro estar perto daquelas pessoas que me fazem rir muito. Dou aquela risada mais gostosa, escandalosa, vitoriosa e sem vergonha nenhuma. Dar boas gargalhadas espanta a tensão, o mau humor, as cólicas e me faz entender que a vida pode ser maravilhosa, mesmo quando estamos de TPM!!! E o melhor de tudo: é totalmente grátis e não tem contra-indicação!!!!
Mariana Ferreira de Souza

É não me deixar "murchar" durante a "maré vermelha", continuando com meus compromissos sem deixar de me cuidar como é necessário.
Débora Zimmer

Faço uma simpatia básica pra cólica e pra TPM : falo 5 vezes "sai desse corpo que não te pertence", coloco meu Always e saio por aí feliz e sorridente!!!
Patricia Lorenzetti

Pare, respire, pense porque você está afim de matar a todos? Você vai deixar os seus hormônios lhe dominarem? Pare, respire novamente e ria das suas irritações sem sentido logo em seguida.
Hannah Sá B. de Lima

Ter sempre na bolsa meu kit RCA: Remédio pra cólica, Chocolate e Absorvente Always. Assim, me livro da cólica, melhoro meu humor e estou ALWAYS protegida!
Evelyn Silva Reinck Azevedo

Na verdade, estou em busca de dicas para enfrentar esse período terrível. Seria perfeito ganhar o livro e descobrir como ser feliz naqueles dias.
Ana Carolina Marchesi Quinellato

Link para o resultado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases vencedoras de promoções e concursos

Promoção Sadia 2024 | 80 Anos Sadia, Prêmios Todo Dia - Cadastro, Prêmios e Como participar!